Slide

CONHEÇA A PRIMER

A Primer Segurança Eletrônica é uma empresa dinâmica que conta com técnicos especializados e a melhor assessoria em matéria de segurança para a sua empresa ou seu lar. Trabalhamos com produtos lideres do mercado e tecnologia de ponta para levar até você o melhor dos dias de hoje e pra melhorar temos um preço que cabe no seu orçamento.

Teremos a maior satisfação em atendê-lo:

Entre em contato:



    Qual o serviço?

    Tecnologia, soluções e novidades de mercado

    Com um portfólio de mais de 400 produtos, a Intelbras oferece soluções nas áreas de Segurança, Redes e Telecom para diferentes demandas de mercado: pequenas, médias ou grandes empresas, soluções para ambientes residenciais e uma linha completa de varejo.
    Todas as soluções são pensadas para trazer benefícios para o cliente. “Não vendemos uma câmera para ser instalada e o cliente ver a imagem, simplesmente. Vendemos o conceito dessa solução, que é proteger um ambiente e proporcionar para o usuário uma sensação de tranquilidade e segurança”, explica Henrique Fernandez, Diretor da Unidade de Segurança Eletrônica da Intelbras.

    É com esse foco no cliente que a Intelbras está em constante busca de novas tecnologias. “Quando vamos lançar um produto, vemos todas as tecnologias que estão disponíveis no mercado, testamos todas elas e avaliamos qual tem o melhor custo-benefício para o cliente. É a partir dessa vertente que nosso time de desenvolvimento trabalha”, diz Fernandez.

    Há uma grande preocupação em oferecer soluções que possam ser integradas. É possível, por exemplo, acompanhar o que acontece após o disparo de um alarme de incêndio, em um ambiente com câmera, verificando o que provocou o acionamento, o que está acontecendo, qual a situação do local e como as pessoas possivelmente afetadas podem sair dali. Por meio de parceiros que utilizam os produtos Intelbras, também é possível ter uma abordagem mais tática: diante de um sinistro, um local com alarme monitorado terá um envio imediato de viatura para verificar o ocorrido.

    Leia mais…